lidos de agosto


Comecei o mês lendo um dark romance que sempre aparecia na minha timeline do Kindle — a capa chamava minha atenção. Olhei algumas avaliações e pensei: “Uau, vou gostar.” Em love in the dark I , foi uma leitura que no início não me empolguei tanto, mas em um domingo resolvi focar e terminei a leitura. Foi uma ótima experiência!

A história acompanha Dytto, uma garota católica de 17 anos que, em uma festa, conhece Christian. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer: ela não sabe se ele é um demônio, uma entidade… só tem as informações que lhe contam.

love in the dark II 

Aqui veio a decepção. Depois de um primeiro volume tão bom, o segundo caiu muito em qualidade. As inúmeras cenas hot me incomodaram demais - sei que reclamo demais sobre excesso de cena hot, a questão é que não vou deixar de ler por causa disso, mas quando é usado em excesso, acaba atrapalhando a história.

ambos os livros possume alguns gatilhos (para os dois volumes): sonofilia, drogas, bebida, violência, conteúdo sexual explícito e tortura física/emocional. Então se você for sensível a esses temas, cuide-se: não leia.


rejeitada - shadow beast shifters 

Confesso que não lembro de todos os detalhes, mas senti que o livro se arrastou muito. Se tivesse umas 100 páginas a menos, teria sido mais dinâmico.

Por outro lado, adorei ver o relacionamento entre Mera e Shadow evoluir (apesar do slow burn demorado). Nesse volume, eles saem em busca dos monstros que Mera libertou e descobrem mais sobre o poder oculto dela — inclusive como conseguiu invocar o deus das sombras.

Pretendo terminar a trilogia em breve, mas gosto de dar um tempo entre livros do mesmo universo para não cansar.
 
e foi assim que tudo mudou 

Peguei no empréstimo da Biblion, que dura só 10 dias, então decidi começar logo. É um livro bem curtinho, mas que te prende do início ao fim. 

Sempre quis esse livro físico (e ainda bem que não comprei). As expectativas eram altas porque gostei muito de outras obras da Thais Bergmann, também ambientada no ensino médio. Mas essa leitura não funcionou tão bem.

verity - colleen hoover 

Numa noite sem luz e com o celular prestes a descarregar, resolvi dar uma chance a esse livro que tinha ganhado em sorteio há 2 anos. Não gosto muito da Colleen (detestei É Assim Que Acaba), mas esse foi diferente.

Verity é uma autora de sucesso que sofre um acidente e não consegue continuar sua série. A editora contrata Lowen para dar sequência, mas ao se mudar para a casa de Verity, coisas estranhas começam a acontecer.

Pretendo trazer resenha mais detalhada, mas adianto: entre É Assim Que Acaba e esse, escolho Verity mil vezes.
 
★ leituras em andamento
  • A Guerra da Papoula - está sendo uma surpresa incrível, mas cada capítulo tem mais de 30 páginas, então está lento.
  • Manacled (fanfic Hermione + Draco) - gigante e cheia de detalhes, mas estou gostando de ler aos poucos.
  • Inimigas Secretas — romance sáfico entre duas espiãs (peguei no Exploda Seu Kindle). Estou curtindo bastante, faz parte da Maratona Primavera de Inverno.

★ avaliações:
  • love in the dark I - ⭐ 5.0
  • love in the dark II - ⭐ 1.5
  • reclamada shadow beast shifters - ⭐ 4.0
  • e foi Assim que tudo mudou - ⭐ 3.5
  • verity - ⭐ 4.0

Comentários

  1. Vários livros heim, alguns bons outros nem tanto. Mas assim que é bom hehehe!
    Ahh, estou seguindo seu blog ♥ Ainda não seguia.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for the Contact Page