★ livro de memórias ★ naturalmente bruxa ★ imersão literária ★ balaio de babado ★ vida organizada ★ luly lage ★ vento do leste ★ meumundinhoquaseperfeito ★ expresso literarios ★ estande da pipoca ★ dropando ideias ★ loucos por livros ★ coruja geek ★ dicas de malu ★ roendo livros ★ thicoss ★ capítulo treze ★ fala catarina ★ pequeno lirio ★ a menina da janela ★ bamoretti ★ faz um café ★ my cozy journal ★ hey with the band ★ limonada ★ inventando assunto ★ brenshelf ★ igor medeiroz ★ liz ★ prazer william ★ nicolle dulce ★ experimental aurora ★ quase aurora ★ shejulis ★ isa goes flow ★ kakumei ★ tomanotas ★ pensamentos enlatados ★ fugi de casa ★ sopa de sol ★ chamegar ★ arantchans ★ entre páginas ★ maira namba ★
10 coisas sobre mim
eu amo cantar e já quis seguir carreira musical (e sou boa nisso :/ já joguei vôlei, porém não dei continuidade (arrependimento) me machuco com bastante facilidade, vivo com roxos e arranhões e alguns não sei como acontecem já fiz parte de um coral adoro novelas mexicanas já escrevi um pequeno conto , mas quero escrever livros maiores nunca gostei muito de chamar a atenção meu doce conforto e favorito do mundo é brigadeiro sou uma pessoa fácil de agradar, se você me presentear com uma cartinha, um desenho, uma pedra , um colar eu vou guardar com muito carinho odeio fazer comida , mas estou na luta de aprender a cozinhar melhor extra: 11. tenho TDAH e dislexia (combo). Quando eu era mais nova e não se ouvia falar muito sobre isso, deixava isso me definir, hoje em dia, não deixo mais extra: 12. quando eu era criança, parei um jogo de futebol porque dei de cara num fusca. Todo mundo que estava jogando, meus famíliares vieram me socorrer kkk...