Kathleen Rosenberg, ou Katee Rose, já foi extremamente famosa. Vivendo o sonho de ser uma grande estrela pop, ela lotava shows e tinha uma carreira promissora. O problema é que nunca se sentiu confortável em levar uma vida fabricada apenas para agradar a mídia. Foi ao lado de outro membro da Crushzone que Kate realmente se sentiu ela mesma. No entanto, uma polêmica mudou tudo, marcando o fim de sua carreira e também de seu relacionamento com Ryan.
Quinze anos depois, Kathleen está satisfeita com sua vida comum, até que uma nova oportunidade surge. Ela aceita tentar retomar a carreira, mas não esperava que essa chance viesse acompanhada de alguém do seu passado: Cal Kirby. Entre ensaios, reaproximações forçadas e sentimentos mal resolvidos, a presença de Cal desperta nela as mesmas sensações de anos atrás.
Quando li esse livro, fiquei muito envolvida logo no início. Nunca havia lido nada da Elissa Sussman, então foi uma grata surpresa. Ainda assim, senti que algumas questões poderiam ter sido melhor desenvolvidas. A história mostra claramente o quanto uma polêmica pode destruir a carreira - e até a vida - de uma pessoa, e como certos conflitos poderiam ter sido evitados com diálogo.
O que mais me incomodou foi o fato de que, no futuro, eles tiveram chances de esclarecer tudo, mas simplesmente não o fizeram. A atitude de Cal em relação à Kathleen só reforça o quanto ele permitiu que ela carregasse a culpa sozinha. Já o ex-namorado dela consegue ser ainda pior, sempre se colocando no papel de vítima.
É um livro curto e que aborda muito bem o impacto da fama na vida das pessoas. Eu recomendo a leitura - até porque o fato de não ter funcionado totalmente para mim não significa que não vá funcionar para você. Não é que eu não tenha gostado, mas algumas atitudes dos personagens acabaram me irritando bastante.
