.png)
Até aquele fatídico dia, Ayla se considerava uma garota normal. Sortuda. Porém, tudo muda drasticamente quando sua casa pega fogo, matando todos que estavam lá dentro. Todos, menos ela. A partir daí, aonde quer que Ayla vá, ou onde quer que se esconda, ela não consegue fugir da presença da morte. Condenada a viver enxergando ceifadores e presenciando suas coletas, Ayla conhece Ethan, um ceifador misterioso que afirma que tem como objetivo coletá-la. Mas nem tudo é tão simples. Enquanto tenta convencê-la a se entregar para ele, Ethan descobre que há muitos segredos sobre a vida e a morte de Ayla. Uma ligação que une os dois a um destino apaixonante, porém, trágico.
E essa foi a primeira vez que ela se deu conta de quanto a morte pode ser assustadoramente tentadora.
Uma comédia romântica new adult com clichê invertido; de estranhos a amantes; relacionamento semi-falso; ela acredita que ele seja virgem; ele ficou encantado por uma borboleta; e um slow burn.
Imagina você se interessar por um nerd, mas não saber como chegar nele.
Paige Mallorypassou exatamente por isso quando viu um nerd misterioso em uma aula que ela nunca tinha estado antes, descobrindo logo depois que estava na sala errada. Atacante do time de futebol feminino e vista com um pegadora por todo campus, Paige acaba se interessando por Caleb Turner, um nerd um pouco fora dos padrões.
Destino? Talvez.
O que ela sabe é que não pode se aproximar dele como faria com qualquer cara, por isso, planeja um plano que pode trazer muitos riscos a sua vida acadêmica.
"─ Por quê?─ Porque eu acho que se o amor fosse uma pessoa, ele seria você".
Ela agora é uma licantropa: uma criatura com a capacidade de se transformar em um lobo, e precisa se adequar ao seu novo lar, uma alcateia cheia de feras territoriais. No entanto, a garota aparentemente é uma loba submissa que não se transforma — fraca, mansa e descartável, ela se tornará uma presa fácil para a matilha de bestas rivais caso não aprenda a cuidar de si mesma.
Sua única opção é treinar com Howl Vowen, o capitão da guarda de sua alcateia, primogênito e herdeiro do alfa. O rapaz é rude, inexpressivo e tão caloroso quanto um pedaço de pedra, mas Safira se vê obrigada a colaborar com ele quando os dois descobrem que um lobo desleal vem passando informações cruciais sobre a alcateia para o inimigo.
Em meio a uma teia de ameaças, intrigas e conflitos internos, ambos terão de aprender a trabalhar juntos antes que seja tarde demais, ou poderão pôr tudo a perder — seja perder o que começaram a sentir um pelo outro ou perder inúmeras vidas inocentes num massacre que vem durando há décadas.
AVISO: este livro possui conteúdo sensível para menores de dezesseis anos, incluindo cenas gráficas de cunho sexual, abusos, violência e morte.
Você tem um passado horrível e uma alma partida, mas ainda possui um coração forte e um futuro de possibilidades. Quebrado não significa irreparável.
A nossa identidade não nasce do dia para a noite, é construída diariamente com as nossas experiências.
Raiz é um conto de suspense policial escrito no estilo de um podcast.
Feito para que o seu tempo de leitura seja semelhante a um episódio escutado.
Nessa história, acompanhamos a podcaster Fernanda Monteiro em uma série de depoimentos colhidos para entender o mistério por trás das barbaridades cometidas por Raissa, a Drag Queen conhecida popularmente como Drag Killer, a responsável pela morte de 4 mulheres.
A narrativa se divide entre depoimentos colhidos com pessoas que marcaram a vida da criminosa durante a infância, adolescência e vida adulta. Sejam familiares, relações afetivas ou até mesmo a única vítima sobrevivente.
Intercalamos estas entrevistas a versão da própria assassina dos fatos, com isso, você tem acesso aos dois lados da moeda.
Um thriller psicológico diferente em um estilo diferente dos que você já leu!
Será que o monstro é a serial killer ou aqueles que de um jeito ou de outro, contribuíram para libertar o que há de mais cruel na psique humana?
É hora de você tirar as suas próprias conclusões.
“ — Aí descobri que o meu namorado me traía com o meu amigo. — Ela olha para o teto e respira fundo. — Só acreditei porque uma das meninas o fotografou entrando no prédio e saindo com roupas diferentes e de banho tomado.
— E o que você fez depois que descobriu a traição?
— Ora, fiz o que qualquer pessoa no meu lugar faria. Me vinguei. ”
Café para petúnias | - Barbara Cusin +18
Avaliação: 4/5 ⭐⭐⭐⭐
"Café para Petúnias" é um conto que mergulha nas complexidades da vida do advogado Adam Duwala.
Adam enfrenta a ausência da esposa, Cecilia, e lida com problemas complicados com os filhos, Adam e Jimmy. A vida se tornou um desafio diário, e a escuridão parece envolvê-lo por completo. Mas, mesmo no meio da tormenta, há luz e esperança.
Um elemento inusitado se entrelaça na vida do advogado: a governanta Sra. Lyn persiste em lhe servir um café terrivelmente ruim. Tanto é que ele acaba despejando-o no vaso de petúnias todas as manhãs. Essas flores coloridas se tornam testemunhas silenciosas de seu sofrimento e da busca por redenção.
"Café para Petúnias" é um convite para explorar as camadas profundas da alma humana. Ao acompanhar as dores e os dilemas do protagonista, o leitor é convidado a refletir sobre a importância do amor, da superação e da conexão com os outros.
Neste conto comovente, a escrita envolvente nos conduz por uma montanha-russa de emoções. A cada página, você se sentirá mais próximo de Adam, torcendo para que ele encontre a luz que tanto precisa.
Esta é uma leitura tocante, repleta de personagens autênticos e de uma trama que aborda temas universais como amor, família e superação.
Mergulhe nesta história inspiradora e descubra que, mesmo nas situações mais difíceis, a beleza da vida pode brotar das cinzas.
Somos quase 8 bilhões de pessoas no mundo e cada indivíduo possui sua história. Pessoas chegam e partem de nossas vidas, assim como os trens fazem nas estações. A única diferença é que, ao contrário das locomotivas, nós deixamos marcas e memórias por onde passamos.
Gabi sempre foi uma romântica incurável, com o dom de colocar sentimentos em palavras. Quando sua mãe perde o emprego, Gabi precisa dar um jeito de continuar alimentando sua mente com as histórias que ama, e abre seu próprio negócio em que transforma as histórias das pessoas que a procuram, em cartas de amor.
Mas quando um envelope da ‘Filha de Romeu’, aparece misteriosamente em sua porta, com uma carta que ela não escreveu, e uma história que nunca ouviu, sua vida vira de cabeça para baixo. Gabi começa a viver a própria história de amor, em que, pela primeira vez, palavras parecem ser insuficientes para o sentimento que cresce em seu coração.
Com ambientação em São Paulo, o livro mistura nossas comédias românticas favoritas dos anos 2000 com uma pitada da realidade agitada do paulistano e muitas histórias de amor que passam pela Filha de Romeu.
Agente devia poder falar o que sente sem o julgamento e a pressão de nos expor quando quisermos.
Avaliação: 3/5 ⭐⭐⭐
Voce não é a primeira e nem será a última. Todos acabam no mesmo lugar: meu prato.
Para você como eu ama e não dispensa um bom filme slasher os Anos 90, e também para quem desenvolveu a arquitetura das salas de cinema, como um cenário perfeito (e claustrofóbico) para um massacre sobrenatural.
Olhou bem para si e descobriu que o braço esquerdo do rei a envolvia por trás, tornando-se seu travesseiro, e o braço direito dele a envolvia por cima, abraçando-a próxima dele enquanto o rosto estava encaixado em seu pescoço. Por um momento ela estranhou a maneira com a qual estava nos braços dele, principalmente porque se sentia confortável. Devia estar ficando maluca.
Método de avaliação de leitura:
☆̷⇀meia estrela
★✩✩✩✩⇀péssimo
★★✩✩✩⇀ruim
★★★✩✩⇀razoável
★★★★✩⇀muito bom
★★★★★⇀perfeito
♡ ⇀ favoritado
✘ ⇀abandonado
↺⇀releitura

Comentários
Postar um comentário