#2.5 Keela | Série Slater Brothers - L.A Casey

Keela Daley está estressada com pesadelos e lembranças de um passado recente. Eles a assombram. Ela não tem tempo para pensar neles enquanto se muda do seu minúsculo apartamento para sua enorme casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa chata, e Keela adoraria se as coisas fluíssem de forma silenciosa e tranquila, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece silenciosa ou calmamente. Nada.Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora fazer joguinhos e surpreendê-la.
 Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba sendo uma falha de proporções épicas. Alec quer compensar Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela ainda queira.
O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma no dia do Inferno. Convidados indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataque de pânico. Briga. Discussão. Sexo e tudo o mais que é louco e representa tão bem o nome Slater. Keela tem uma decisão a tomar, e não a fará com o ânimo leve.
Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela cuida.


⭑ Ficha técnica do livro:
Título: Keela Slater
Autor (a): L.A Casey
Páginas: 237
Editora: Buzz Editora
Classificação indicativa: +18 | palavras de baixo calão
Avaliação: ★★★★✩ 4/5

Minha experiência com essa leitura:

Keela está passando por mudanças e isso a tem deixado estressada. Além dos pesadelos, há outra questão que a deixa apreensiva.

Se passou um tempinho desde os eventos do último livro, não lembro se a autora especifica o tempo. Nesta narrativa, somos apresentados a Keela lidando com algumas questões internas, como os pesadelos desde os acontecimentos do último livro e a mudança de apartamento.

No último livro, somos surpreendidos com o pedido de casamento de Alec para Keela, mas sua preocupação é que eles tenham começado tudo muito rapidamente, e a insegurança e o medo de não dar certo se fazem muito presentes ali.

Conforme fui lendo sobre Alec e Keela, confesso que curti muito mais o casal hoje do que na época que li. Por quê? Senti que, de todos os livros que li até agora - parei em Damien (então não posso dizer o que acho sobre ele) -, eles foram o casal mais saudável, sem toda aquela violência por parte dos protagonistas masculinos.

Em alguns momentos, houve uma falha de comunicação por parte de Keela, é óbvio, mas tudo se resolveu quando ela decidiu se expressar.

E no desfecho, já temos uma brecha para o livro de Kane.

"- Por que você sempre beija minha barriga primeiro? A única parte do meu corpo que eu odeio e você... "- Para mostrar que eu a amo do jeito que ela é."

⭑ disponível na amazon 


Método de avaliação de leitura:
☆̷⇀meia estrela
★✩✩✩✩⇀péssimo
★★✩✩✩⇀ruim
★★★✩✩⇀razoável
★★★★✩⇀muito bom
★★★★★⇀perfeito

♡ ⇀ favoritado
✘ ⇀abandonado
↺⇀releitura



Comentários

Form for the Contact Page